Kim Kardashian está envergonhada por casamento relâmpago
17/Jun/
Kim Kardashian está envergonhada por expor demais sua vida pessoal. A estrela de Keeping Up with the Kardashians confessou em entrevista à revista Heat que se arrepende de tornar público seu casamento de 72 dias com Kris Humphries.
- Obviamente quando você se apaixona tudo é muito rápido e tudo estava no reality show. Quando você casa na TV e tudo não acontece como todos esperam é um pouco embaraçoso. Então você passa a não querer se abrir muito e a querer manter as coisas mais particulares, revelou a socialite à publicação.
Nos últimos dias, a morena comprou um carro milionário de presente para o atual namorado, Kanye West, que insiste em que ela acelere o divórcio.
-
Pedro e Adriana se beijam. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
Grávida, Bruna Biancardi vai a treino da Seleção Brasileira com as filhas nos Estados Unid...
-
Nataly vence a Prova do Poder do Voto em Casa do Patrão
-
Jackson, Luiza e Marina estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Ninguém te disse que a vida ia ser assim? Veja as frases de Friends que marcaram gerações
-
Jackson, Luiza e Marina estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Kênia desconfia de que Dumi sabe onde está Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Partiu arraiá! Cachorrinha mostra look completo para festa junina e encanta a web
-
Relembre personagens que já sofreram demais nas novelas
-
É o gênio do rap! Confira os maiores sucessos de Kendrick Lamar
