
Rob Lowe deve participar de novo filme da HBO
09/Mai/
Rob Lowe vai participar do filme para a TV do canal HBO que conta a vida de Liberace, famoso e extravagante músico norte-americano falecido na década de 1980.
De acordo com o site de entretenimento norte-americano The Hollywood Reporter, o ator de Parks & Recreation entrou para a produção estrelada por Michael Douglas. O projeto, entitulado Behind the Candelabra, agora também conta com Scott Bakula, cuja última participação na TV aconteceu no final de Desperate Housewives.
Rob vai viver o cirurgião plástico de Liberace, enquanto Bakula deve viver Bob Black, o coreógrafo e amigo que apresentou o cantor a ser parceiro de anos, Scott Thorson, vivido por Matt Damon.
-
Cauã Reymond não marca presença em festa com elenco de Vale Tudo
-
MC Daniel celebra collab com Belli e Ne-Yo e fala sobre cantor norte-americano: - A humildade...
-
Mãe de Marina Ruy Barbosa sai em defesa de Neymar Jr. após comentário em ensaio fotográfi...
-
Marcus Majella, Jojo Todynho, Viih Tube e mais celebridades que mostraram o processo de emagr...
-
Cenas improvisadas, participação da autora... Confira 10 curiosidades sobre Para Todos os G...
-
Ilze Scamparini nega climão com William Bonner e faz agradecimento ao jornalista
-
Fofura! Fernanda Paes Leme é flagrada brincando em balanço com a filha Pilar
-
Papa Leão XIV assistiu ao filme Conclave antes de se tornar novo pontífice, diz irmão
-
Cauã Reymond não marca presença em festa com elenco de Vale Tudo
-
MC Daniel celebra collab com Belli e Ne-Yo e fala sobre cantor norte-americano: - A humildade é surreal