
Lady Gaga é acusada pelo governo da Tailandia de uso inapropriado da bandeira
10/Set/
Lady Gaga foi acusada pelo governo tailandês de uso inapropriado da bandeira. Segundo a Reuters, um ministro que preferiu manter o anonimato contou à agência de notícias que queixas contra a cantora do hit Born This Way foram feitas à policia.
Os oficiais não querem que um processo seja aberto, mas a queixa foi registrada apenas para mantes a reclamação nos arquivos públicos.
A cantora usou a bandeira do país amarrada à uma moto que aparece na turnê mundial Born This Way Ball.
Gaga irritou o governo do país quando falou em seu perfil no Twitter que é possível comprar produtos falsificados em feiras:
- Acabei de chegar em Bangcoc, baby! Pronta para 50 mil monstros tailandeses gritando. Quero me perder no mercado e comprar um rolex falso.
A cantora se apresentou no país no dia 25 de maio.
-
É real! Harry Styles se encontra com Lenny Kravitz, pai da namorada Zoe Kravitz
-
Vem aí! Netflix lança trailer emocionante do filme Caramelo, estrelado por Rafael Vitti e o...
-
Após quase um mês internada, Leci Brandão deixa hospital
-
Renato Albani se emociona com show de Belo em sua festa de casamento com Juliana Fructuozo
-
Esposa de Bruce Willis coloca o ator em residência separada para proteger filhas e prepará-...
-
Nathalia Valente mostra seu corpo um dia após o parto: Estou feliz
-
Nathalia Valente mostra seu corpo um dia após o parto: Estou feliz
-
É real! Harry Styles se encontra com Lenny Kravitz, pai da namorada Zoe Kravitz
-
Esposa de Bruce Willis coloca o ator em residência separada para proteger filhas e prepará-las para morte do pai
-
Vem aí! Netflix lança trailer emocionante do filme Caramelo, estrelado por Rafael Vitti e o cãozinho Amendoim