Sarah Jessica Parker realiza jantar para Barack Obama
22/Ago/
A atriz Sarah Jessica Parker realizou na última quinta-feira, dia 14, um jantar para arrecadar fundos para a campanha do presidente dos Estados Unidos Barack Obama. A atriz de Sex and the City recebeu um total de 47 convidados em sua casa, em Nova York, incluindo o presidente e a primeira dama, Michelle Obama.
Segundo a revista People, o jantar custou 40 mil dólares por pessoa, mais de 80 mil reais. Entre os doadores, encontrava-se Meryl Streep, Anna Wintour, Olivia Wilde e Michael Kors.
A atriz já havia feito, inclusive, um vídeo convidando as pessoas a participar da causa e concorrer a um lugar no jantar.
-
Dois anos de Jack Blues! Relembre as declarações de Hailey e Justin Bieber sobre o filho
-
Omar desabafa com Onildo, e pede perdão a Alika. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sáb...
-
Depilação para 300, perrengue com dedo quebrado... Veja os momentos mais descontraídos de ...
-
Maria Fernanda Cândido é homenageada no Festival de Gramado e recebe o Kikito de Cristal
-
De Luana Piovani a Neymar Jr.! Veja os famosos que já abriram o jogo sobre traição
-
Dois anos de Jack Blues! Relembre as declarações de Hailey e Justin Bieber sobre o filho
-
Não foi apenas Ticiane Pinheiro! Veja as celebridades que quase foram paquitas
-
Depilação para 300, perrengue com dedo quebrado... Veja os momentos mais descontraídos de Rodrigo Santoro
-
Gracyanne Barbosa, Luan Pereira, MC Livinho... Relembre os participantes que deixaram o Dança dos Famosos sem ter sido eliminados
