Britney Spears e Demi Lovato apostam em modelos curtos para X Factor
05/Fev/
Britney Spears e Demi Lovato apostaram em vestidos curtos e deixaram as pernas à mostra durante a última audição do X Factor em São Francisco.
Demi Lovato ainda mostrou seu novo visual com as pontas de sua madeixas loiras pintadas de pink, como você pode conferir na foto ao lado.
Simon Cowell também estava presente para a última parte das audições no Estado depois de seu afastamento do programa por conta de um ataque de bronquite.
Os jurados devem ficar em São Francisco até a próxima segunda-feira, dia 18, e depois seguem apara Carolina do Norte.
-
Fabiana Justus celebra crescimento do cabelo: Já estou prendendo
-
Rafa Justus revela desejo de desfilar no Carnaval 2027 e planeja aulas de samba
-
Ricardo Schnetzer, dublador de Richard Gere e Al Pacino, morre aos 72 anos de idade. Veja que...
-
Neymar Jr. presenteia família com rosas e mensagem carinhosa
-
Fabiana Justus celebra crescimento do cabelo: Já estou prendendo
-
Ricardo Schnetzer, dublador de Richard Gere e Al Pacino, morre aos 72 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2026
-
Arminda atenta contra Joélly, mas a jovem é salva por Raul. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Alberto Cordeiro, Juliana Neiva, Katleen da Cruz Conceição... Saiba quem são os dermatologistas dos famosos
-
Nova participação, nova trajetória! Veja o que mudou para Babu Santana entre o BBB20 e o BBB26
