X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/06/2012 às 10:45 | Atualizada em 08/05/2015 às 08:31

Emma Stone vai estudar biologia

Da Redação

Emma Stone planeja estudar biologia, revelou para o site especializado Digital Spy.

Segundo a publicação, a moça, que vive Gewn Stacy em O Espetacular Homem-Aranha, foi inspirada por seu trabalho no filme, já que seu papel é de uma cientista que se apaixona por Peter Parker.

- Meu tio e minha tia foram cientistas. Eles fizeram um trabalho incrível criando remédios que ajudam a prever o câncer cervical, eles eram muito inteligentes, com mentes fantásticas. Eu sempre fui fascinada pelo que eles faziam.

A moça continua e diz que quer muito se aprofundar no assunto.

- Eu procurei o que você precisa para fazer um estágio na área, mas eu preciso de um diploma universitário. É um saco porque eu posso aprender, eu juro... Eu fique tão interessada em biologia, aprendendo sobre medicina e regeneração de células. Expandiu minha mente em tantos sentidos, então agora eu vou tomar aulas de biologia. O que é incrível porque é algo que você pode fazer de casa, contou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Emma Stone vai estudar biologia

Emma Stone vai estudar biologia

24/Jun/

Emma Stone planeja estudar biologia, revelou para o site especializado Digital Spy.

Segundo a publicação, a moça, que vive Gewn Stacy em O Espetacular Homem-Aranha, foi inspirada por seu trabalho no filme, já que seu papel é de uma cientista que se apaixona por Peter Parker.

- Meu tio e minha tia foram cientistas. Eles fizeram um trabalho incrível criando remédios que ajudam a prever o câncer cervical, eles eram muito inteligentes, com mentes fantásticas. Eu sempre fui fascinada pelo que eles faziam.

A moça continua e diz que quer muito se aprofundar no assunto.

- Eu procurei o que você precisa para fazer um estágio na área, mas eu preciso de um diploma universitário. É um saco porque eu posso aprender, eu juro... Eu fique tão interessada em biologia, aprendendo sobre medicina e regeneração de células. Expandiu minha mente em tantos sentidos, então agora eu vou tomar aulas de biologia. O que é incrível porque é algo que você pode fazer de casa, contou.