- Precisamos errar, diz Demi Lovato
21/Mai/
Demi Lovato não tem medo de errar. A cantora e jurada do X Factor, que ficou internada em clínica de reabilitação em 2010, contou em entrevista que não se arrepende de seus erros.
- Nós precisamos errar para poder evitar esses erros no futuro. Eu cometi vários erros e eu me tornei uma pessoa melhor por causa disso, contou a cantora para a Ok, segundo informações do Digital Spy.
A artista, que recentemente mudou a cor das madeixas, ainda contou que tenta ter uma rotina equilibrada e que procura selecionar bem os seus amigos:
- Eu não deixo a minha agenda determinar quem eu sou. Não viajo constantemente ou trabalho 24 horas. Você precisa ter cuidado com as pessoas com quem você anda e ouve. Eles podem te levar para o caminho errado. Tente ficar longe da tentação.
Demi, que planeja casar e ter filhos, conversou pela internet com um músico do One Direction.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Ela está crescendo! Bruna Biancardi mostra primeiros passos da filha caçula
-
De férias do Real Madrid, Vini Jr. faz as malas e embarca para Porto Rico
-
Jack Osbourne se irrita com críticas ao seu corpo: Isso é uma loucura
-
Em rara demonstração de carinho em público, Rafaella Santos posta foto torcendo para Gabig...
-
Ela está crescendo! Bruna Biancardi mostra primeiros passos da filha caçula
-
Jack Osbourne se irrita com críticas ao seu corpo: Isso é uma loucura
-
João Silva revela idade que perdeu a virgindade: O mais divertido de você passar por isso é contar pros amigos
-
Em rara demonstração de carinho em público, Rafaella Santos posta foto torcendo para Gabigol
-
Ana Maria Braga curte férias em Nova Iorque: Um bem danado
