Emma Stone revela que ficou com medo de filmar cena com Rhys Ifans
18/Dez/
Emma Stone travou ao filmar O Espetacular Homem- Aranha. Isso ocorreu porque Emma teve medo ao rodar as cenas com o Lagarto, personagem interpretado por Rhys Ifans, segundo informações do E! Online.
- Realmente me apavorava, não como Gwen, mas como Emma. Ele falava coisas horríveis, horripilantes. Foi horrível, todos no set comentavam: Eu vou ter pesadelos. Era como estar num filme de terror, contou.
A atriz também revelou que ficou desacreditada com o belo figurino que fizeram para o personagem de Rhys.
- Eu estou no armário e o Lagarto fala comigo quando estou me escondendo e o corpo dele é tão real, as linhas tão perfeitas, acrescentou Emma.
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Priscila Meireles fala sobre Natal em família, planos para 2026 e promete sertanejo brega co...
-
De E.T. a Os Fabelmans, relembre 18 das maiores produções de Steven Spielberg
-
Virginia Fonseca emociona com carta aberta para a mãe Margareth Serrão: Orgulho
-
Ei, me respeita! Tutor chama cãozinho de feio e reação do pet viraliza
-
Confira motivos pelos quais cada um dos quatro finalistas merece ganhar A Fazenda 17
-
Formado em Jornalismo, motorista de strippers... Confira algumas curiosidades sobre Brad Pitt
-
Arminda pensa em Joaquim. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Três Graças
-
Davi flagra Bárbara com Raí e se entristece. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Estela comenta com Túlio que está tendo visões sobre o acidente. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
