
Johnny Depp e ex-mulher tentaram salvar a relação
06/Jul/
Johnny Depp e Vanessa Paradis chocaram o mundo das celebridades ao anunciarem, na terça-feira, dia 19, a sua separação. Segundo a People, no entanto, não foi fácil para o casal chegar a essa decisão e eles tentaram, por muito tempo, salvar o relacionamento.
- Há meses eles tentam salvar a relação, mas sabiam, há semanas, que não tinha mais como salvá-la, contou uma fonte próxima do casal.
Ainda segundo o site, o anúncio da separação foi combinado para coincidir com a chegada de Vanessa na França, para promover o seu novo filme Je Me Suis Fait Tout Petit, em um festival local, na última semana.
- Tudo foi decidido antes de Vanessa pegar um avião, continuou o informante.
Aliás, vale lembrar que rumores davam conta de que Johnny e a esposa já estavam vivendo em continentes separados: ele nos Estados Unidos e ela na própria França. O astro de Piratas do Caribe, até mesmo, teria recebido conselhos de Angelina Jolie para tentar salvar a relação de 14 anos.
-
Beatriz Reis comemora primeira viagem internacional: Vivendo um sonho
-
Bruna Biancardi mostra reação de amigos e familiares com a chegada de Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.
-
Lexa se emociona ao receber palavras de apoio de Padre Marcelo Rossi: Vai chegar a hora de ter novamente!
-
Deborah Secco revela já ter namorado mulheres: - Não sou contra nada
-
Bruna Marquezine e João Guilherme surgem em mesmo vídeo de trend viral com amigos