- A ideia de que se deve ser perfeita para alcançar um sonho é falsa, diz Katy Perry
21/Abr/
Katy Perry comentou sobre a decisão de incluir o ex-marido, Russell Brand, no seu filme documentário Katy Perry: Part of Me.
Em entrevista ao Access Hollywood, a intérprete de Teenage Dream revelou que tudo o que faz, faz de coração inteiro e que ser honesta era a sua principal missão com o longa.
- Eu decidi manter essas cenas no filme, especialmente as que eu não estou no meu melhor, cheia de espinhas e com o rosto inchado, porque essa é a realidade. Eu acho que a ideia de que você deve ser perfeita para alcançar um sonho é falsa, disse.
A cantora já havia comentado sobre a sua decisão de manter a sua separação do comediante no longa para que o público se identificasse e entendesse que não existe problemas em ter momentos ruins na vida e que, de alguma maneira, todo mundo passa por isso e se recupera.
- Eu não entrei muito nos detalhes, porque eu acredito que isso deve ficar apenas entre as duas pessoas que estão nisso, continuou Katy para o Access.
-
Michelle Barros e Shia Phoenix dividem opiniões ao usar gravidez como estratégia de marketi...
-
Internado há mais de 50 dias, Claudio Cinti atualiza estado de saúde e agradece apoio finan...
-
Irmão de Ana Paula diz se família considerou adiar velório para que a sister se despedisse...
-
Jade Picon e André Lamoglia aparecem juntos na praia e trocam carinho
-
Zé Felipe celebra 28 anos de idade e se declara aos filhos: Maior presente de Deus em minha ...
-
Após perder o pai, Ana Paula Renault se emociona ao refletir sobre a vida fora do BBB26: Não tem ninguém me esperando
-
Michelle Barros e Shia Phoenix dividem opiniões ao usar gravidez como estratégia de marketing
-
Manu Gavassi usa música bem paulistana para fazer declaração ao noivo
-
Jonas Sulzbach posta foto de participantes do BBB26 se reencontrando antes da final do reality
-
Dulce María faz desabafo sobre o pós-parto e se declara à filha recém-nascida: Infinitamente grata
