Amy Winehouse queria ter um bebê chamado Lucky
07/Abr/
Amy Winehouse sonhava em ser mãe, tanto que já tinha, até mesmo, escolhido o nome do seu futuro bebê.
Segundo o tabloide The Sun, a cantora pedia para o ex-marido, Blake Fielder-Civil, para que o casal tivesse um neném que pudesse chamar de Lucky, isto é, sorte, na tradução literal em português.
- Em uma carta, a Amy disse que o Blake definitivamente a engravidaria dali a dois meses. Ela escreveu sobre ter um bebê, que eles chamariam de Lucky, no Dia dos Namorados, disse Georgette, mãe de Blake e que encontrou cartas escritas pela cantora e endereçadas ao seu filho. As cartas mostram que ela estava completamente apaixonada por ele.
A página também informa que a cantora, que morreu em julho do ano passado, assinava cartas para Blake como sua esposa, mesmo depois que os dois assinaram o divórcio.
-
Dakota Johnson é flagrada aos beijos com cantor e confirma romance
-
Defesa de Blake Lively faz atualização sobre batalha judicial contra Justin Baldoni
-
Sabia que um cantor sul-coreano já jogou na base do Corinthians? Conheça celebridades do K-...
-
Zé Felipe e Poliana Rocha parabenizam Virginia Fonseca em seu aniversário
-
É menina! Mari Fernandez anuncia que está à espera da sua primeira filha com Júlia Ribeir...
-
Inspire-se nas famosas e veja peças do verão que você pode aproveitar no outono!
-
Sabe de onde vem o apelido de Mussum? Confira as principais curiosidades sobre Os Trapalhões
-
Zenilda avisa a Gerluce que Joaquim contou onde o dinheiro das Três Graças está escondido. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Pai espião? Carreira infantil? Mãe traficante? Conheça algumas curiosidades sobre Jackie Chan!
-
Veja 15 produções do mundo geek mais aguardadas de 2026
