Entre boatos de demissão Rihanna canta com Jay-Z
08/Abr/
Como o ESTRELANDO já te contou, Jay-Z ameaçou tirar Rihanna da gravadora caso a cantora não fosse para uma reabilitação. Após estes boatos, Rihanna dividiu o palco com o próprio rapper na noite do último sábado, dia 23, no bairro de Hackney em Londres, segundo o Daily Mail.
A popstar cantou o single, Run This Town, ao lado do marido de Beyoncé e foram prestigiados pela intérprete de Halo na pista.
Kim Kardashian também esteve presente no show esperando por Kanye West que também participou do show de Jay-Z.
-
Maíra Cardi impressiona ao mostrar academia de sua mansão: Quantos milhões acham que gasta...
-
Viih Tube leva filha para escolher vestido de noiva, mas reclama: Contou tudo pro Eli
-
Luísa Sonza fala sobre Brutal Paraíso: - Esse álbum foi o que eu menos falei sobre relacio...
-
Rapper Offset é baleado em cassino de Hollywood
-
Milena e Samira comentam afastamento dos eternos: Você sentiu e eu também. Veja o que rolou...
-
Alika se revolta contra Mirinho. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Veja o antes e depois dos atores da novela Coração de Estudante
-
Viviane conta a Gerluce que ainda ama Leonardo. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Lale volta para casa guardando o segredo de Atilla e mais determinada a conquistá-lo. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quarta-feira
-
Que fofura! Cachorrinho aparece concentrado assistindo a desenho animado e encanta a web; confira
