X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/06/2012 às 08:06 | Atualizada em 08/05/2015 às 08:39

Gêmeas Olsen lançam mochila de pele de 34 mil reais

Da Redação

Depois de criar uma mochila milionária de couro de crocodilo, Mary-Kate e Ashley Olsen desenvolveram um novo modelo de bolsa em pele animal para a sua marca de luxo, a The Row.

O modelito, como você pode ver na imagem ao lado, é em patchwork, com material de tons diferentes e, segundo a Us Magazine, custa 16 mil e 900 dólares, ou seja, 34 mil e 999 reais.

O acessório também vem em couro de bezerro preto ou couro de crocodilo. O item, aliás, recebeu o selo de aprovação da stylist Rachel Zoe.

Com um bonito patchwork, a bolsa da The Row combina classe e conforto. A textura peluda neste modelo de mochila também é um favorito da moda. Ótimo para o pré-outono, nunca é cedo demais para começar a pensar na sua marca para a próxima temporada!, escreveu em seu blog oficial.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Gêmeas Olsen lançam mochila de pele de 34 mil reais

Gêmeas Olsen lançam mochila de pele de 34 mil reais

20/Mai/

Depois de criar uma mochila milionária de couro de crocodilo, Mary-Kate e Ashley Olsen desenvolveram um novo modelo de bolsa em pele animal para a sua marca de luxo, a The Row.

O modelito, como você pode ver na imagem ao lado, é em patchwork, com material de tons diferentes e, segundo a Us Magazine, custa 16 mil e 900 dólares, ou seja, 34 mil e 999 reais.

O acessório também vem em couro de bezerro preto ou couro de crocodilo. O item, aliás, recebeu o selo de aprovação da stylist Rachel Zoe.

Com um bonito patchwork, a bolsa da The Row combina classe e conforto. A textura peluda neste modelo de mochila também é um favorito da moda. Ótimo para o pré-outono, nunca é cedo demais para começar a pensar na sua marca para a próxima temporada!, escreveu em seu blog oficial.