Anna Paquin fala de cenas de sexo em True Blood
19/Out/
Apesar de ser casada com Stephen Moyer, Anna Paquin não acha estranho fazer cenas de sexo com Alexander Skarsgard.
Em entrevista para a revista Redbook, a estrela de True Blood contou que se sente muito confortável com as cenas do seriado.
- Steve e Alex são amigos. Não é nada como: Oi! Muito prazer! Agora tire suas roupas e venha para a neblina. Todos são muito respeitosos com os limites uns dos outros. Os dois são muito cavalheiros com relação a isso.
Ela ainda disse que, para conseguir o papel de Sookie Stackhouse, abusou dos decotes que sabia que a personagem usava no seriado.
- Eu fui comprar um short incrivelmente curto e um sutiã bem firme. Não que eu seja puritana, mas também não sou uma exibicionista.
-
10 curiosidades sobre Giovanna Grigio, a Emilia de Rebelde
-
Bruna Marquezine, Gabriela Medvedovsky, Jesuíta Barbosa... Relembre atores que já interpret...
-
driana anuncia a presença de Heitor na reunião sobre a auditoria com a família Brandão. V...
-
Saiba por onde andam os participantes da primeira edição de A Fazenda
-
Lua Blanco, atriz de Rebelde, morre aos 39 anos de idade
-
Fofinho! Cachorrinho tenta alcançar o próprio rabo e diverte a web
-
Na associação, a presença de Asya movimenta as conversas e deixa Derin muito irritada. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Iludida
-
Lucas e Bela terminam o relacionamento. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Cléber e Elenice não são os únicos! Veja os casais que ganharam torcida em Quem Ama Cuida
-
Adriana afirma que estará ao lado de Heitor. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
