
Blake Lively usa amarelo para evento de cinema
10/Ago/
Continuando a turnê de promoção do filme Selvagens, Blake Lively foi à um evento do longa com um vestido amarelo.
A bela, que já havia mostrado o seu lado mais sexy com uma peça tomara que caia, escolheu, desta vez, uma peça da Gucci com um decote em v mais profundo.
Blake esteve em Nova York, nos Estados Unidos, na quarta-feira, dia 27, com o modelito, que foi feito exclusivamente para ela pela label. Vale lembrar que, esta semana, a atriz de Gossip Girl foi anunciada como a nova garota-propaganda de um dos perfumes da grife.
Ela combinou a produção com brincos turquesa e acessórios com detalhes na cor, além de sapatos de salto e uma trança espinha de peixe.
-
Após Sophia passar por cirurgia, Arthur Aguiar surge com a pequena no hospital
-
Justin Theroux, Adam Sandler, Harry Styles... Relembre todos os amores da vida de Jennifer An...
-
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank renovam votos com presença dos filhos
-
Relembre as maiores polêmicas de Fábio Assunção
-
No aniversário de Preta Gil, mãe da cantora e amigos se reúnem: Comemoração ao dia dela
-
Filho de Arlindo Cruz explica churrasco e bebida alcoólica no velório do pai: Está igual ele me pediu
-
Após Sophia passar por cirurgia, Arthur Aguiar surge com a pequena no hospital
-
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank renovam votos com presença dos filhos
-
Filipa tem uma crise e acaba demitida por Aurora. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Solange conta a Renato que está grávida. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo