
Fora das Olimpíadas, David Beckham está decepcionado
10/Set/
David Beckham ficou triste ao saber que não vai defender a seleção inglesa durante os Jogos Olímpicos de Londres, que acontecem neste ano.
O atleta, que já foi capitão da seleção inglesa e disputou mais de 100 jogos, não foi escolhido para integrar o time olímpico do país.
- Estou muito desapontado. Todos sabem o quanto jogar pelo meu país sempre foi algo importante para mim. Então eu me sentiria honroda em fazer parte dessa equipe única. Naturalmente, eu estou muito desapontado, mas não vai existir alguém que apoie esse time como eu. E assim como todos, eu espero que eles vençam a medalha de ouro,contou o atleta segundo informações do Daily Mail.
David, de 37 anos, não foi um dos três atletas com mais de 23 anos escolhidos para integrar a seleção inglesa.
Veja David Beckham carregar a tocha olímpica e a evolução do estilo do atleta.
-
Esposa de Bruce Willis coloca o ator em residência separada para proteger filhas e prepará-...
-
Ex-mordomo revela que Meghan Markle não era bem-vinda nos últimos momentos de vida da Rainh...
-
Será que está rolando? Confira todas às vezes que Virginia Fonseca e Vini Jr. levantaram s...
-
Marcos Pasquim relembra traição em namoro com atriz: Errei
-
Ator James McAvoy é agredido em bar no Festival de Toronto
-
Romeo Beckham comemora aniversário e internautas percebem a ausência de irmão e cunhada
-
Ex-mordomo revela que Meghan Markle não era bem-vinda nos últimos momentos de vida da Rainha Elizabeth
-
Nostalgia! Will Smith celebra 35 anos de Um Maluco no Pedaço com fotos inéditas dos bastidores
-
Filho de Fábio Assunção se forma na faculdade: Agora com diploma, internacionalista
-
Ian Somerhalder revela que fãs de The Vampire Diaries estragaram a série