Fora das Olimpíadas, David Beckham está decepcionado
08/Abr/
David Beckham ficou triste ao saber que não vai defender a seleção inglesa durante os Jogos Olímpicos de Londres, que acontecem neste ano.
O atleta, que já foi capitão da seleção inglesa e disputou mais de 100 jogos, não foi escolhido para integrar o time olímpico do país.
- Estou muito desapontado. Todos sabem o quanto jogar pelo meu país sempre foi algo importante para mim. Então eu me sentiria honroda em fazer parte dessa equipe única. Naturalmente, eu estou muito desapontado, mas não vai existir alguém que apoie esse time como eu. E assim como todos, eu espero que eles vençam a medalha de ouro,contou o atleta segundo informações do Daily Mail.
David, de 37 anos, não foi um dos três atletas com mais de 23 anos escolhidos para integrar a seleção inglesa.
Veja David Beckham carregar a tocha olímpica e a evolução do estilo do atleta.
-
No Dia Mundial Dos Animais de Rua, conheça os famosos que já adotaram pets
-
Eternos sentem eliminação de Samira e Jordana planeja puxar Ana Paula e Milena para o pared...
-
Claudia Leitte recebe elogios de famosas ao mostrar novo corte de cabelo: Que perfeita
-
Maíra Cardi impressiona ao mostrar academia de sua mansão: Quantos milhões acham que gasta...
-
Lale volta para casa guardando o segredo de Atilla e mais determinada a conquistá-lo. Veja o...
-
Pai babão! Luciano Camargo prestigia lançamento de livro da filha ao lado da família
-
Leandro Boneco tem mal-estar no BBB26 e recebe atendimento médico
-
Jonas Sulzbach e Alberto Cowboy comemoram eliminação de Samira no BBB26
-
Eternos sentem eliminação de Samira e Jordana planeja puxar Ana Paula e Milena para o paredão; veja o que rolou na madrugada do BBB26
-
Maira Cardi recebe ajuda de esposa do Caetano Veloso para descobrir diagnóstico da filha mais nova
