Irmãos de Michael Jackson se apresentam em Nova York
27/Jun/
Os irmãos de Michael Jackson se apresentaram no Apollo Theater, em Nova York, na última quinta-feira, dia 28. De acordo com o New York Daily News, os irmãos relembraram os tempos da banda Jackson 5, homenageando o irmão, que morreu há três anos.
Como você já viu aqui no ESTRELANDO, a filha do cantor, Paris Jackson, postou uma mensagem ao pai no aniversário de sua morte, demonstrando estar com saudades do cantor.
-
Que família! Veja os melhores momentos de Camila Queiroz e Klebber Toledo como papais
-
Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
-
Inspire-se nos looks das celebridades com essas 10 tendências para o inverno
-
Wanessa faz aparição rara ao lado do namorado durante evento em São Paulo
-
Semana elétrica! Tá na Reta já é assunto entre os participantes de Casa do Patrão
-
Pocah posa ao lado do namorado antes do início do Arraiá da Pocah em São Paulo
-
Luciano Huck se despede de Vírginia após fim do quadro da influencer no Domingão com Huck
-
Wanessa faz aparição rara ao lado do namorado durante evento em São Paulo
-
Gravidíssima! Sabrina Sato exibe pela primeira vez a barriga de grávida e recebe elogios na web
-
Semana elétrica! Tá na Reta já é assunto entre os participantes de Casa do Patrão
