Astros de Magic Mike comentam sobre usar tanga no filme
14/Fev/
Para Matthew McConaughey, Channing Tatum e Joe Manganiello atuar em Magic Mike foi desafiador. Em entrevista ao Hollywood Reporter, os atores comentaram sobre os desafios que enfretaram ao usarem o figurino que mais apareceu no longa: uma tanguinha.
- Não dá pra confiar em uma tanga. É sua única proteção em um palco. Quando eu experimentei pela primeira vez, meu corpo se contorceu. Eu tentei ficar em todas as posições para ver de que ângulos eu estava coberto, conta Matthew, que se casou recentemente com a mãe de seus filhos, Camila Alves.
Channing Tatum já trabalhou como stripper e tem outra visão da peça:
- Às vezes uma tanga pode te trair. Mas, se todos usassem qualquer conversa seria engraçada. Só é estranho de você se sente estranho.
Joe Manganiello pensa que pior do que usar a peça é ficar sério:
- É difícil ficar sério usando uma tanga com bandeira americana estampada. A parte mais difícil do filme foi morder a língua dentro da minha boca para não rir quando eu vi o Matthew [McConaughey] usando um top amarelo e shorts pequenos.
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Equipe de Edilson Capetinha se pronuncia após desclassificação do BBB26: Foi reação de i...
-
Relacionamento de Nanda Costa e Lan Lahn chega ao fim após 12 anos
-
Sabrina Sato rouba a cena no Carnaval ao apostar em corpo tatuado e unhas alongadas
-
Zé Felipe desabafa sobre chamado para ajudar mais pessoas
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes aparecem no trio de Ivete Sangalo e viram trend de Alvaro Xaro
-
Apaixonados! Virginia Fonseca exibe presentes de Valentine's Day dados por Vini Jr.
-
Lauana Prado faz chá revelação durante bloco de Carnaval para anunciar sexo do bebê
-
Gabriela conquista a quinta Prova do Anjo do BBB26
-
Fátima Bernardes dança frevo em Pernambuco durante o Carnaval e brinca: É uma delícia, mas cansa!
