
Adele vai gastar um milhão e meio de reais em reforma para receber filho
11/Jul/
Adele vai precisar reforma sua casa para receber o mais novo membro da família - a cantora anunciou a gravidez na última sexta-feira, dia 29.
De acordo com o jornal The Sun, a cantora inglesa já teria conseguido a permissão da prefeitura de Brighton, na Inglaterra, para fazer uma grande mudança em sua casa - ela quer construir um quarto para o bebê ao lado do seu.
A moça deve gastar, segundo fontes da publicação, cerca de 500 mil libras, o equivalente a um milhão e 584 mil reais para aprimorar o lar em que mora com o namorado Simon Konecki.
As mudanças incluiriam derrubar diversas paredes e construir uma sacada para que ela possa ter vista para o mar.
-
Karoline Lima se veste de Cuca para aniversário de três anos de idade de Cecília; veja mais sobre a festa!
-
Zé Felipe desloca o ombro após brincadeira: - Fui fazer graça
-
Hora da soneca! Cachorros viralizam durante sono profundo e muita preguiça; assista
-
Em momento raro, Cauã Reymond é flagrado com a filha ao jogar vôlei na praia
-
Gravata usada por Renato no casamento de Maria de Fátima e Afonso Roitman, em Vale Tudo, chama atenção da web