
Veja Georgia Jagger para a marca de Madonna
15/Mai/
Foram liberadas as primeiras imagens da nova campanha da marca Material Girl com Georgia May Jagger.
A top, filha de Mick Jagger, foi clicada pela própria Madonna, dona da label ao lado da sua filha, Lourdes Maria, para a nova publicidade da grife, cujas peças são vendidas exclusivamente nas lojas Macy´s.
- Eu me diverti muito fotografando esta campanha, disse a modelo para a People. Eu passei muito da minha infância em backstages [de shows] e ao redor de amplificadores. Então esse ensaio fotográfico em trouxe muitas lembranças. Eu sempre admirei muito o estilo e a música de Madonna. Ela se reinventa constantemente.
Se você não sabe, Georgia segue os paços de Kelly Osbourne, que também posou para a marca.
-
Veja os famosos que são da mesma família e você (provavelmente) não sabia!
-
Veja as famílias mais polêmicas do mundo dos famosos e que já tiveram brigas públicas
-
Repleta de harmonia ou de confusão, veja 12 famílias das séries que amamos acompanhar
-
Maria de Fátima avisa a Odete que conseguiu separar a mãe de Ivan. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Marlon se forma na Polícia Militar. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira