Natalie Portman se casará em agosto na Califórnia
15/Dez/
Natalie Portman e o noivo, Benjamin Millepied, estão finalmente prontos para tornar a sua união oficial neste verão. Segundo a revista In Touch, o casal está se preparando para um casamento íntimo na Califórnia, no dia 5 de agosto.
- Natalie e Ben irão se casar em Big Sur. É um dos lugares favoritos de Natalie, sempre que ela precisa de uma pausa de Los Angeles, ela vai para lá, disse uma fonte à nova edição da revista.
De acordo com a publicação, a festa terá apenas 60 pessoas e será o mais relaxada possível.
- Esse casamento é para os seus amigos mais íntimos e familiares. Eles não estão enviando convites. Natalie não comprará nem um vestido novo, acrescentou a fonte.
O casal firmou o compromisso no ano passado e já tem um filho, Aleph. A atriz conheceu o coreógrafo francês no set de filmagem do Cisne Negro, em 2009.
-
Dudu, Fabiano, Kathy, Mesquita e Walério formam penúltima Roça em A Fazenda 17
-
Duda e Saory vencem última prova de A Fazenda 17 e escapam da Roça
-
Após Lorena Maria revelar traição na gravidez, MC Daniel perde 300 mil seguidores
-
Roberto Carlos bate Cadillac após veículo perder o freio durante gravação de clipe em Gra...
-
Neymar Jr. usa tática inusitada para não ser reconhecido em passeio pela Times Square com B...
-
Mudaram muito! Confira as atrizes que precisaram mudar o peso por um personagem
-
Você sabia que Camilla Luddington, de Grey's Anatomy, tem dois filhos? Conheça as famílias dos atores da série
-
Gerluce confirma para Paulinho que foi feita como refém com Josefa. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Rodrigo Phavanello, Luana Piovani, Susana Vieira... Confira atores brasileiros que já fizeram novelas no exterior
-
Saiba quais são os signos que mais venceram A Fazenda até hoje
