Lindsay Lohan passa feriado norte-americano com ator pornô
09/Abr/
Lindsay Lohan foi flagrada na noite desta quarta-feira, dia 4, em Santa Monica, na Califórnia. A atriz de 26 anos estava comemorando com os amigos e o ator pornô James Deen o Dia da Independência dos Estados Unidos, segundo o Just Jared. Katy Perry também estava presente na festa.
A atriz voltou a ser ruiva, após terminar as filmagens de Liz & Dick, no qual interpretava Elizabeth Taylor. Para viver a personagem, Lindsay teve que escurecer os fios.
-
Helena diverte web ao aparecer de roupa na banheira: Os dois anos estão chegando. Veja os me...
-
Ator Ashley Hamilton é levado ao hospital após sofrer overdose
-
Gracyanne Barbosa treina de short pela primeira vez após cirurgia e revela insegurança
-
Cauã Reymond faz passeio com a filha no shopping e semelhança impressiona
-
Madrugada no BBB26 tem guerra de travesseiros com Glória Groove e disputa por câmera
-
Helena diverte web ao aparecer de roupa na banheira: Os dois anos estão chegando. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Gracyanne Barbosa treina de short pela primeira vez após cirurgia e revela insegurança
-
Daniel Cady elogia momentos que viveu com Ivete Sangalo: - Uma pessoa maravilhosa, que me ensinou muito
-
Após temporada em Madri, Virginia Fonseca deixa filhos com Zé Felipe e declara: Já estou com saudades
-
Ator Ashley Hamilton é levado ao hospital após sofrer overdose
