
Natalie Portman usa arranjo floral na cabeça
07/Jul/
Natalie Portman usou muitas flores na cabeça para uma nova gravação da Dior. A atriz de Cisne Negro foi flagrada pelo Daily Mail, no último mês, em Paris, na França, no Jardins du Palais Royal.
Além de usar um grande arranjo floral na cabeça, a bela vestia uma peça preta e tomara que caia, com saia levemente transparente para o novo comercial do perfume Miss Dior, que representa.
De acordo com a página, o comercial foi inspirado em uma das cenas do filme A Doce Vida e Natalie aparece dentro de uma fonte local para recriar as imagens icônicas.
Se você não sabe, a estrela de Hollywood foi escolhida como face da fragrância em 2010.
-
Ofelia é uma mulher ambiciosa que tem duas filhas, às quais deseja controlar a vida. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em As Filhas da Senhora Garcia
-
Raquel acusa Maria de Fátima de ter roubado os dólares. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Danilo passa informações da mansão para Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Ernesto visita Sandra na prisão, e ela afirma que o filho de Candinho deve morrer. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Dalete repreende Senor e Moisés por trocarem de quarto sem a autorização de Norma. Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em A Caverna Encantada