Katy Perry não estava pronta para ter um bebê com Russell Brand
21/Abr/
O documentário de Katy Perry: Part of Me está dando o que falar. Entre as cenas dos bastidores, a cantora explica como acabou o casamento dela com Russell Brand durante sua turnê em 2011, além de enfatizar que não queria começar uma família com o comediante.
Em uma das cenas, foi mostrado Brand mandando uma mensagem para Katy com a foto do Mc Donald´s e brincou que queria que o nome do filho deles se chamasse Ronald. Minutos depois, a cantora admitiu que definitivamente, o bebê não estava em seus planos.
- Um bebê não pode ter um bebê e eu ainda sou um, disse Katy.
Uma fonte contou a Us Magazine que o assunto filhos era um ponto sensível do casal, que acabou após 14 meses de casamento.
- Russell sente que não há razão de estar casado se você não tem filhos, disse.
O documetário mostra os melhores e piores momentos da cantora que não quis tirar nenhuma cena importante da sua vida do longa.
-
Uma mini diva! Rihanna encanta ao ser de revista junto com a filha de sete meses de vida
-
Zé Felipe celebra 28 anos de idade e se declara aos filhos: Maior presente de Deus em minha ...
-
Irmã de Ana Paula Renault se pronuncia e defende decisão da família de não avisá-la sobr...
-
Finalistas do BBB26 brindam à final após visita especial de Tadeu Schmidt; confira a madrug...
-
Vic Ceridono, Virginia Fonseca, Bianca Andrade... Conheça as influenciadoras que são empres...
-
Dulce María faz desabafo sobre o pós-parto e se declara à filha recém-nascida: Infinitamente grata
-
Participação especial de Sydney Sweeney é cortada de O Diabo Veste Prada 2
-
Internado há mais de 50 dias, Claudio Cinti atualiza estado de saúde e agradece apoio financeiro dos fãs
-
Vem bebê por aí! Raquel Brito, ex-A Fazenda 16, anuncia gravidez
-
Uma mini diva! Rihanna encanta ao ser de revista junto com a filha de sete meses de vida
