Jenna Ushkowitz lança linha de jeans
18/Abr/
Jenna Ushkowitz está aproveitando suas férias de Glee para se dedicar à novos projetos. Além de seu primeiro livro, ela também lançará sua primeira coleção de roupas.
De acordo com a revista Seventeen, Jenna será a responsável por uma coleção de jeans que será feitos em parceria com a Wall Flower. Em entrevista, ela afirmou que pensou em peças que pudessem ser reaproveitadas:
- Eu diria que tem algo para todo mundo. Eu adoro as calças skinny de atitude, isso é o que eu costumo usar. É muito confortável. Eu sempre gosto de reusar roupas e essa linha é perfeita para se usar mais de uma vez.
-
Eduardo Moscovis acompanha treino de futevôlei da filha no dia do aniversário dela
-
Bruna Biancardi revela os três itens que não podem faltar em sua geladeira
-
Lumena, Diego Alemão e Fernanda Bande na mesma edição? Confira os veteranos que se prontif...
-
Amanda Kimberlly brinca com fama de comilona de Helena: Eu dei à luz a Magali
-
Mãe de Lucas Lucco reflete sobre autoestima após diagnóstico de alopecia: Meu shape carreg...
-
Armado, Dylan Sprouse rende homem que invadiu a casa onde mora com Barbara Palvin, afirma jornal
-
Participantes do BBB26 revelam os lugares mais marcantes de suas trajetórias dentro da casa
-
Assoprando as velinhas, Victoria Beckham celebra 52 anos de idade e reflete: Me sinto tão grata
-
Fernanda Paes Leme compartilha registros da festa de aniversário da filha: Que dia lindo
-
Mãe de Lucas Lucco reflete sobre autoestima após diagnóstico de alopecia: Meu shape carrega mais do que resultado físico
