Jenna Ushkowitz lança linha de jeans
15/Out/
Jenna Ushkowitz está aproveitando suas férias de Glee para se dedicar à novos projetos. Além de seu primeiro livro, ela também lançará sua primeira coleção de roupas.
De acordo com a revista Seventeen, Jenna será a responsável por uma coleção de jeans que será feitos em parceria com a Wall Flower. Em entrevista, ela afirmou que pensou em peças que pudessem ser reaproveitadas:
- Eu diria que tem algo para todo mundo. Eu adoro as calças skinny de atitude, isso é o que eu costumo usar. É muito confortável. Eu sempre gosto de reusar roupas e essa linha é perfeita para se usar mais de uma vez.
-
Val Marchiori descobre lesão pré-maligna no intestino após exames: Chorei muito
-
Ana Maria Braga quebra o silêncio sobre separação da filha
-
Dudu Camargo tem 56 mil reais retidos pela Justiça por dívidas acumuladas de IPVA, diz jorn...
-
Assessoria de imprensa de Xuxa Meneghel nega que O Último Voo da Nave não será transmitido...
-
Ela é uma jovem de muitos talentos! Confira algumas curiosidades sobre Rafa Justus
-
Em meio à disputa judicial com a filha, Stenio Garcia desabafa: Estou sendo roubado
-
Novidades no Grey's Sloan! 23ª temporada de Grey´s Anatomy terá novos personagens; confira!
-
Buquê, joia de luxo e mensagem no direct: Virginia Fonseca mostra surpresas após término com Vini Jr.
-
Única filha de Netinho lamenta morte do cantor e agradece mensagens de apoio: Momento de tanta saudade
