
Show de Madonna no Rio de Janeiro é reagendado
09/Jul/
Os fãs de Madonna terão que esperar mais um dia para assistir a cantora no Brasil. Devido à readequação da agenda da rainha do pop, o show do Rio de Janeiro, no Parque dos Atletas, foi alterado de sábado, dia 1, para domingo, dia 2 de dezembro, segundo informações da Time for Fun, organizadora do evento.
Quem comprou o ingresso para o dia 1, originalmente a data do show, não precisará trocá-lo e poderá usá-lo na entrada para o dia 2. Já quem não puder ir à nova data do espetáculo, poderá pedir reembolso a partir de 11 de julho, indo ao ponto de venda onde foi feita a compra do ingresso.
As apresentações de Madonna nos dias 4 e 5 de dezembro, em São Paulo, no Morumbi, e dia 9 de dezembro, em Porto Alegre, no Estádio Olímpico, não sofreram alteração.
-
Renata Corrêa e Carol Durão contam processo para trazer novidades em nova temporada de Rensga Hits
-
Lucy Liu e Pauline Chalamet são confirmadas no filme O Diabo Veste Prada 2
-
Cauã Reymond quebra o silêncio sobre vida pessoal, mas evita falar de relacionamento
-
Rafael Cardoso desabafa sobre distanciamento dos filhos: Não existem mais desculpas
-
Cover de Marília Mendonça desabafa sobre processo movido por Dona Ruth