Demi Lovato não aceita competidores que falem sobre drogas em The X Factor
21/Mai/
Demi Lovato não vai aceitar que competidores do The X Factor USA falem sobre o uso de drogas nas suas audições para o reality.
Segundo o E! Online, uma fonte confirmou que durante as gravações da última semana a cantora vetou dois candidatos que fizeram alusão ao uso de narcóticos com as músicas que cantaram.
- Ela não vai aceitar nada disso, disse o informante. Ela disse: ´É muito irresponsável fazer audição com rap sobre drogas na frente de crianças´.
A fonte ainda comenta que os candidatos, uma dupla, deram algumas justificativas sobre a canção, mas a intérprete de Skyscraper foi convicta na sua decisão de não deixá-los passar para a próxima fase.
Os participantes acabaram indo para casa, uam vez que Demi recebeu o apoio de todos os outros jurados, incluindo Britney Spears.
Se você não lembra, Demi Lovato já assumiu que fez uso de drogas ilícitas durante a carreira. Não só isso, mas a estrela teen também falou sobre o seus problemas com um transtorno alimentar, que levaram à sua internação em uma clínica de tratamento.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Ela está crescendo! Bruna Biancardi mostra primeiros passos da filha caçula
-
De férias do Real Madrid, Vini Jr. faz as malas e embarca para Porto Rico
-
Jack Osbourne se irrita com críticas ao seu corpo: Isso é uma loucura
-
Em rara demonstração de carinho em público, Rafaella Santos posta foto torcendo para Gabig...
-
Ela está crescendo! Bruna Biancardi mostra primeiros passos da filha caçula
-
Jack Osbourne se irrita com críticas ao seu corpo: Isso é uma loucura
-
João Silva revela idade que perdeu a virgindade: O mais divertido de você passar por isso é contar pros amigos
-
Em rara demonstração de carinho em público, Rafaella Santos posta foto torcendo para Gabigol
-
Ana Maria Braga curte férias em Nova Iorque: Um bem danado
