Jessica Biel fará sequência de The Wolverine
28/Jun/
Jessica Biel foi escalada para a fazer continuação do filme The Wolverine. De acordo com o site Deadline, a atriz, que já participou do longa Blade: Trinity pela Marvel, e estrelará ao lado de Colin Farrell em O Vingador do Futuro este ano, fará a personagem Victoria, importante para a história de X-Men.
Como você já viu aqui no ESTRELANDO, Jessica Biel brincou no Twitter antes de apresentar o ESPY Awards.
-
Virginia Fonseca publica foto de roupão e recebe curtida do ex-namorado Vini Jr. em minutos
-
Sabrina Sato e Nicolas Prattes organizam chá revelação em casa para a família
-
Se despediu! Silvia Abravanel se despede do Sábado Animado para se dedicar à política: - ...
-
Casado? Brad Pitt e Ines de Ramon teriam se casado em segredo, afirma site
-
Wagner Moura recebe homenagem de Lázaro Ramos no aniversário de 50 anos de idade do ator
-
Príncipe Harry tem pedido de proteção policial negado para visitar o Reino Unido
-
Mãe de Virginia Fonseca reage a vídeo que ironiza divórcio da influenciadora com o cantor Zé Felipe
-
Virginia Fonseca publica foto de roupão e recebe curtida do ex-namorado Vini Jr. em minutos
-
Wagner Moura recebe homenagem de Lázaro Ramos no aniversário de 50 anos de idade do ator
-
Sabrina Sato e Nicolas Prattes organizam chá revelação em casa para a família
