
Mackenzie Foy diz que Robert Pattinson e Kristen Stewart são muito doces
18/Set/
Não foram só os milhares de fãs da saga Crepúsculo que Robert Pattinson e Kristen Stewart conquistaram. Mackenzie Foy, que vive a filha dos dois no novo filme da franquia, Amanhecer - Parte 2, também caiu nos encantos dos atores.
Em entrevista para o MTV News durante a Comic Con, Mackenzie contou que acabou virando amiga dos atores enquanto rodava as cenas do longa e que sentia que podia contar qualquer coisa para eles:
- Eles são muito doces, eles são sempre simpáticos e nunca estão de mau humor, contou Mackenzie.
Ela também falou sobre o pote de dinheiro que juntou só recebendo uma nota cada vez que um dos atores falava palavrão. Mackenzie não quis contar, no entanto, quem foi o ator que mais colaborou para a quantia, que foi doada para a caridade:
- Não vou dizer quem falou mais, não quero que a mamãe deles ouça!
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico
-
Rayanne Figliuzzi, Gracyanne Barbosa, Viviane Araújo... Relembre os amores do cantor Belo
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e e...
-
Relembre seis declarações marcantes de Sasha Meneghel
-
Relembre as vezes em que Cleo deu o que falar ou esteve envolvida em polêmicas
-
Leo enfrenta Jaques e é demitida da fábrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
De Amor à Vida ao filme Apanhador de Almas... Confira um ano a ano da carreira de Klara Castanho
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e encantou a web
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico