X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/07/2012 às 06:53 | Atualizada em 08/05/2015 às 08:57

Shakira lança uma nova fragrância

Da Redação

Shakira desenvolveu uma nova fragrância, voltada para um público mais jovem. Segundo o WWD, a cantora criou o Elixir, definida como uma essência que se torna parte de uma pessoa.

- Depois das minhas primeiras duas fragrâncias, eu queria fazer alguma coisa diferente. Eu queria forçar a ideia ainda mais e criar um perfume que representasse o lado mais exótico e sensual, e o Elixir é o resultado disso, disse. Nós trabalhamos com o conceito de uma segunda pele, uma fragrância que se torna parte de você.

Jose Manuel Albesa, chefe executivo da Puig, responsável pela produção da essência, explicou também que o produto pretende ajudar o público mais jovem a explorar o seu poder e mistério.

O vidro do Elixir será comercializado em três tamanhos com valores que variam entre 35 e 73 reais, aproximadamente. Nos Estados Unidos, a essência estará à venda ainda este mês nas lojas Kohl´s e Sears. A venda mundial do perfume acontecerá a partir do segundo semestre.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre a vitória de Dudu Camargo em A Fazenda 17

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Shakira lança uma nova fragrância

Shakira lança uma nova fragrância

20/Dez/

Shakira desenvolveu uma nova fragrância, voltada para um público mais jovem. Segundo o WWD, a cantora criou o Elixir, definida como uma essência que se torna parte de uma pessoa.

- Depois das minhas primeiras duas fragrâncias, eu queria fazer alguma coisa diferente. Eu queria forçar a ideia ainda mais e criar um perfume que representasse o lado mais exótico e sensual, e o Elixir é o resultado disso, disse. Nós trabalhamos com o conceito de uma segunda pele, uma fragrância que se torna parte de você.

Jose Manuel Albesa, chefe executivo da Puig, responsável pela produção da essência, explicou também que o produto pretende ajudar o público mais jovem a explorar o seu poder e mistério.

O vidro do Elixir será comercializado em três tamanhos com valores que variam entre 35 e 73 reais, aproximadamente. Nos Estados Unidos, a essência estará à venda ainda este mês nas lojas Kohl´s e Sears. A venda mundial do perfume acontecerá a partir do segundo semestre.