Shakira lança uma nova fragrância
21/Ago/
Shakira desenvolveu uma nova fragrância, voltada para um público mais jovem. Segundo o WWD, a cantora criou o Elixir, definida como uma essência que se torna parte de uma pessoa.
- Depois das minhas primeiras duas fragrâncias, eu queria fazer alguma coisa diferente. Eu queria forçar a ideia ainda mais e criar um perfume que representasse o lado mais exótico e sensual, e o Elixir é o resultado disso, disse. Nós trabalhamos com o conceito de uma segunda pele, uma fragrância que se torna parte de você.
Jose Manuel Albesa, chefe executivo da Puig, responsável pela produção da essência, explicou também que o produto pretende ajudar o público mais jovem a explorar o seu poder e mistério.
O vidro do Elixir será comercializado em três tamanhos com valores que variam entre 35 e 73 reais, aproximadamente. Nos Estados Unidos, a essência estará à venda ainda este mês nas lojas Kohl´s e Sears. A venda mundial do perfume acontecerá a partir do segundo semestre.
-
Não foi apenas Ticiane Pinheiro! Veja as celebridades que quase foram paquitas
-
Vini Jr. protagoniza momento fofo e divertido com José Leonardo: 20 minutos na mesma brincad...
-
Roberto Justus elogia Ticiane Pinheiro e destaca talento para a dança: - Ela tem jeito
-
Maria Fernanda Cândido é homenageada no Festival de Gramado e recebe o Kikito de Cristal
-
Wanessa Camargo é prestigiada por namorado, familiares e amigos em lançamento musical
-
Esposa de Alexandre Negrão, Elisa Zarzur desabafa sobre fase difícil após casamento: Estou arrasada
-
Rosi Campos se surpreende ao ser abordada na saída de cemitério; assista!
-
Roberto Justus elogia Ticiane Pinheiro e destaca talento para a dança: - Ela tem jeito
-
Vini Jr. protagoniza momento fofo e divertido com José Leonardo: 20 minutos na mesma brincadeira
-
Com bom humor, Ana Maria Braga ameaça expulsar participante do Jogo de Panelas do estúdio. Entenda!
