X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/07/2012 às 06:53 | Atualizada em 08/05/2015 às 08:57

Shakira lança uma nova fragrância

Da Redação

Shakira desenvolveu uma nova fragrância, voltada para um público mais jovem. Segundo o WWD, a cantora criou o Elixir, definida como uma essência que se torna parte de uma pessoa.

- Depois das minhas primeiras duas fragrâncias, eu queria fazer alguma coisa diferente. Eu queria forçar a ideia ainda mais e criar um perfume que representasse o lado mais exótico e sensual, e o Elixir é o resultado disso, disse. Nós trabalhamos com o conceito de uma segunda pele, uma fragrância que se torna parte de você.

Jose Manuel Albesa, chefe executivo da Puig, responsável pela produção da essência, explicou também que o produto pretende ajudar o público mais jovem a explorar o seu poder e mistério.

O vidro do Elixir será comercializado em três tamanhos com valores que variam entre 35 e 73 reais, aproximadamente. Nos Estados Unidos, a essência estará à venda ainda este mês nas lojas Kohl´s e Sears. A venda mundial do perfume acontecerá a partir do segundo semestre.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso(a) para esta semana de reviravoltas em Vale Tudo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Shakira lança uma nova fragrância

Shakira lança uma nova fragrância

07/Jul/

Shakira desenvolveu uma nova fragrância, voltada para um público mais jovem. Segundo o WWD, a cantora criou o Elixir, definida como uma essência que se torna parte de uma pessoa.

- Depois das minhas primeiras duas fragrâncias, eu queria fazer alguma coisa diferente. Eu queria forçar a ideia ainda mais e criar um perfume que representasse o lado mais exótico e sensual, e o Elixir é o resultado disso, disse. Nós trabalhamos com o conceito de uma segunda pele, uma fragrância que se torna parte de você.

Jose Manuel Albesa, chefe executivo da Puig, responsável pela produção da essência, explicou também que o produto pretende ajudar o público mais jovem a explorar o seu poder e mistério.

O vidro do Elixir será comercializado em três tamanhos com valores que variam entre 35 e 73 reais, aproximadamente. Nos Estados Unidos, a essência estará à venda ainda este mês nas lojas Kohl´s e Sears. A venda mundial do perfume acontecerá a partir do segundo semestre.