Brad Pitt briga com cineasta
24/Mai/
Brad Pitt brigou com Marc Foster, diretor de seu novo longa, World War Z. Segundo a revista Volture, as brigas aconteceram por conta de uma combinação de scripts e problemas de gestão.
- As coisas estão tão ruins que eles só se comunicam por meio de um intermediário.
Inicialmente, a equipe estava trabalhando em um ritmo intenso a fim de colocar o filme nas telonas até dezembro deste ano. No entanto, Pitt e executivos da produção não concordam e pediram para a produtora Paramount lançá-lo apenas em 2013. Atualmente, o longa encontra-se sem um final definitivo.
O ator, que está noivo de Angelina Jolie, convidou George Clooney para a cerimônia de casamento, que pode acontecer na Inglaterra.
-
Após flagra com Bruna Marquezine, Shawn Mendes compartilha cliques de viagem ao México
-
João Raul canta com Agrado e se emociona. Veja os resumos dos capítulos de Coração Aceler...
-
Shakira descarta novo romance e fala sobre Gerard Piqué: Sempre terei gratidão no meu cora...
-
Fátima Bernardes mostra rotina em retiro de leitura no interior da Inglaterra: Experiência ...
-
Luiza Brunet, Ana Hickmann, Rihanna... Veja as famosas que já denunciaram violência domést...
-
Príncipe William é paquerado por senhora de 94 anos de idade e reage com bom humor
-
Caetano Veloso diverte web ao admitir que não conhece Virginia Fonseca: Vini Jr. eu sei quem é. Ela não
-
Fátima Bernardes mostra rotina em retiro de leitura no interior da Inglaterra: Experiência super diferente
-
Nick Jonas revela filme da Disney que sempre o faz chorar após virar pai
-
Grávida, Tainá Militão ganha massagem nos pés de Éder Militão: Obrigada por isso
