Partido francês vai processar Madonna
09/Abr/
A alfinetada de Madonna contra a polêmica Marine Le Pen vai lhe render um processo. A cantora norte-americana usou uma imagem de Le Pen, líder do partido francês de extrema-direita Frente Nacional, em que ela aparecia com uma suástica sobreposta ao seu rosto durante um vídeo de sua nova turnê, a MDNA.
O partido já havia avisado a cantora que tomaria providências caso ela usasse o vídeo em seu show na França, Madonna ignorou o aviso e exibiu as imanges durante performance no sábado, dia 14, no país.
O assessor da Frente Nacional, Alain Vizier, informou que o partido vai entrar com ação judician na Corte francesa na próxima semana alegando ter sido insultado, segundo informações do Huffington Post.
Madonna também tem dado o que falar com a turnê depois de fazer gesto obsceno, mostrar o derrière e o seio em performance no palco.
-
Ator Ashley Hamilton é levado ao hospital após sofrer overdose
-
Flávia Monteiro conta que terá que passar por cirurgia após acidente doméstico
-
Jendal se desespera ao saber da morte de Soliman.Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor ...
-
Helena diverte web ao aparecer de roupa na banheira: Os dois anos estão chegando. Veja os me...
-
Jonah Hill revela casamento e chegada de segundo filho com Olivia Millar
-
Kelly Key celebra alta hospitalar do marido após AVC e atualiza estado de saúde
-
Ex-BBB, Chaiany vibra ao econhecer Belo nos Estúdios Globo: E esse encontro de milhões?
-
Michael J. Fox tranquiliza fãs, garantindo que está bem, após vídeo em sua homenagem
-
Marcos Oliveira comemora prisão de homem que acusa de golpe
