
Demi Lovato está há três meses sem celular
09/Mai/
Demi Lovato está aprendendo a levar uma vida com menos tecnologia. A atriz contou em entrevista para a revista Self que está tentando não usar um telefone celular:
- Eu não uso o meu celular há três meses! Subconscientemente era como uma muleta. Quando um ambiente fica quieto o que você faz? Pega o seu celular. Agora eu posso sentar e ter uma conversa com outras pessoas, explicou Demi.
A atriz também falou sobre a sua amizade com Selena Gomez e disse que as duas já não são mais melhores amigas como costumavam ser:
- A Selena e eu não somos tão próximas como costumávamos ser, mas ela sempre terá um lugar no meu coração.
Para a mesma publicação, Demi falou sobre os seus transtornos alimentares e sobre automutilação como você conferiu aqui no ESTRELANDO Teen.
-
Beatriz engana Pimenta e invade o quarto de Clarice. Saiba o que vai acontecer em Garota Do M...
-
Primeira votação rende brigas entre casais e bate-boca. Veja tudo que rolou no Power Couple...
-
Viih Tube revela que transformou maternidade em força: - Faço por mim e por eles
-
Aos 85 anos de idade, Rainha Margarida da Dinamarca é hospitalizada
-
Giovanna e Diego são os primeiros eliminados do Power Couple Brasil 7
-
Juliette Freire surge recebendo atendimento médico após fraturar nariz em acidente doméstico
-
James Foley, diretor de House of Cards e Caminhos Violentos, morre aos 71 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Maria de Fátima revela a Odete que Raquel é sua mãe. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Leo se surpreende com a visita de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Queridinho dos streamings, Zach Galifianakis como inspiração... Confira curiosidades sobre Noah Centineo