Demi Lovato está há três meses sem celular
26/Dez/
Demi Lovato está aprendendo a levar uma vida com menos tecnologia. A atriz contou em entrevista para a revista Self que está tentando não usar um telefone celular:
- Eu não uso o meu celular há três meses! Subconscientemente era como uma muleta. Quando um ambiente fica quieto o que você faz? Pega o seu celular. Agora eu posso sentar e ter uma conversa com outras pessoas, explicou Demi.
A atriz também falou sobre a sua amizade com Selena Gomez e disse que as duas já não são mais melhores amigas como costumavam ser:
- A Selena e eu não somos tão próximas como costumávamos ser, mas ela sempre terá um lugar no meu coração.
Para a mesma publicação, Demi falou sobre os seus transtornos alimentares e sobre automutilação como você conferiu aqui no ESTRELANDO Teen.
-
Sasha Meneghel posa topless na praia durante viagem de Natal
-
Viih Tube relata forte crise de ansiedade após acidente e cirurgia do filho, Ravi: - Nunca t...
-
Em clique raro, Faustão surge sorridente durante Natal com o filho, João Silva
-
Irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, revelam status de relacionamento entre Nancy Wh...
-
Viih Tube relata forte crise de ansiedade após acidente e cirurgia do filho, Ravi: - Nunca tinha vivido
-
Larissa Manoela compartilha cliques da ceia de Natal com o marido e amigos: Muita alegria
-
Leo Chaves, da dupla com Victor, anuncia chegada do quinto filho dois meses após nascimento
-
Na reta final da gravidez, Rafa Kalimann compartilha registros do Natal ao lado de Nattan
-
Gracyanne Barbosa rebate crítica sobre passar Natal com o ex-marido, Belo: Somos família, não um casal
