- Sinto que ajo mais como um homem, diz Justin Bieber
30/Jun/
Justin Bieber estampa pela segunda vez em sua carreira a capa da revista Rolling Stone. O cantor é capa da edição que começará a ser vendida nos Estados Unidos na próxima sexta-feira, dia 20.
Alguns trechos da entrevista foram liberados pela publicação e Justin fala sobre lidar com os paparazzi - e até conta que tentou acertar fotógrafos com uma bolinha de golfe uma vez - seus novos trabalhos na música e seu amadurecimento:
- Sinto que ajo mais como um homem. Não ajo mais como um menino, afirmou Bieber.
O agente de Justin, Scooter Braun, falou sobre o namoro do astro com Selena Gomez e disse que o relacionamento dos dois não é algo que fará ele perder algumas fãs por ciúme:
- Sim, terão algumas fãs que se virem ele com uma namorada vão ficar arrasadas, acaba o sonho. Mas também tem garotas que veem ele com uma namorada, ouvem as coisas românticas que ele faz e o querem ainda mais.
Qual das músicas de Justin Bieber você seria? Faça o teste e descubra!
-
Estilista revela que verdadeiro vestido de noiva de Zendaya não se parecia em nada com fotos...
-
Tadeu Schmidt volta ao clima de BBB ao realizar discurso para a Alemanha após eliminação p...
-
Noiva de Léo Pereira? Aliança de Karoline Lima chama atenção em novas fotos
-
Samara Costa, amiga de Neymar Jr., se pronuncia sobre ausência de Helena na Copa do Mundo: Z...
-
Alexandre Pato nega troca de farpas com Galvão Bueno durante transmissão de jogo
-
Maíra Cardi explica que não gosta de uniforme tradicional para seus funcionários
-
Previu? Cena de Chiquititas viraliza após prever virada do Brasil contra o Japão na Copa do Mundo
-
Alexandre Pato nega troca de farpas com Galvão Bueno durante transmissão de jogo
-
Sob rumores de affair, ex de Jojo Todynho assisti ao jogo do Brasil no mesmo local da mãe de Vini Jr.
-
Estilista revela que verdadeiro vestido de noiva de Zendaya não se parecia em nada com fotos geradas por inteligência artificial
