AnnaLynne McCord namora no mar de roupa e tudo
10/Jul/
AnnaLynne McCord decidiu celebrar os seus 25 anos em grande estilo nesta segunda-feira, dia 16. A atriz pulou no mar de roupa e tudo, não se importando em molhar seu look. E ela não estava sozinha em sua extravagância.
Como você pode ver na imagem ao lado, AnnaLynne estava acompanhada do namorado, Dominic Purcell, que deu um beijo na amada depois que ela saiu do mar. O ator, que ficou famoso por viver o Lincoln de Prison Break, preferiu ficar seco na praia esperando a atriz de 90210.
Os dois estão namorando à distância e sempre que as agendas permitem os dois se encontram pessoalmente. Quando não eles usam a internet para colocar o papo em dia.
-
Sofia Vergara, Demi Lovato, Sylvester Stallone... Relembre os gringos que arranjaram briga co...
-
Cachorrinho mistura Copa do Mundo e São João em look e encanta a web
-
Relembre todas as vezes em que Carol Celico falou sobre Kaká
-
Jackson é o décimo terceiro eliminado de Casa do Patrão
-
Glória Pires, Bruna Biancardi e mais... Veja os pais famosos que trocam selinhos com os filh...
-
Zilá negocia a recontratação de Rosalva e Leocádia. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta sexta-feira
-
Não sabe o que assistir nas férias? Confira uma lista de K-dramas produzidos pela Netflix
-
Relembre todas as vezes em que Carol Celico falou sobre Kaká
-
Na escola, Deniz age de forma inesperada. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta sexta-feira
-
Alika afirma a Tonho que tem uma dívida de gratidão com Omar. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta sexta-feira
