
Blake Lively e Ryan Reynolds chegam separados em aeroporto
04/Jul/
Blake Lively e Ryan Reynolds evitam ao máximo serem fotografados juntos, mas nem sempre os dois conseguem fugir dos fotógrafos. No domingo, dia 22, os dois chegaram separadamente no aeroporto de Los Angeles.
Depois de passar algumas semanas em Nova York, onde Blake grava a última temporada de Gossip Girl, os dois voltaram para a Califórnia. Rumores circulam pela mídia internacional afirmando que os dois teriam se casado em segredo.
Apesar de não confirmarem nem o envolvimento, apesar de terem sido vistos se beijando, os dois voltaram a sua rotina normal e Blake até revelou que mal pode esperar para ser mãe.
-
Vitória, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo