Madonna usa batom exclusivo em turnê
24/Ago/
Madonna possui um figurino invejável para a sua nova turnê, a MDNA. Mas se engana quem pensa que as exclusividades da cantora param por aí.
Segundo a Vogue Paris, o batom que a cantora tem usado também foi desenvolvido especialmente para as apresentações. O produto foi criado pela maquiadora Gina Brooke em parceria com a marca Make Up Forever.
O tom chama Acqua Rouge #8 e estará à venda a partir de setembro deste ano.
- A coisa mais importante quando você procura um batom é encontrar um tom que dure, disse Gina para a publicação. Nós temos apenas um minuto e meio entre uma música e outra para retocar, o que deixa espaço para erros.
O preço estimado é de 23 euros, isto é, 57 reais, aproximadamente.
-
Rafa Justus rouba a cena em renovação de Fabiana Justus por não parar de se emocionar: Ser...
-
Mell Muzzillo viraliza ao olhar com desgosto para marmita de MC Livinho durante Dança dos Fa...
-
Adriana prevê que Bruna possa usar sua doença para evitar a separação. Veja o resumo dos ...
-
Fiuk oferece picape de luxo para Ana Castela: Aê boiadeira, ainda dá tempo
-
Nasce Serena, filha de Gil Coelho e Larissa Gloor
-
Marina vem aí! Breno Simões e Paula Amorim surgem na maternidade
-
Amanda Kimberlly celebra aniversário de Davi Lucca e posta fotos raras ao lado de Helena. Veja os momentos em que ele arrasou como irmão mais velho
-
Par romântico de Elvis Presley no cinema, Shelley Fabares morre aos 82 anos de idade
-
Rafa Justus rouba a cena em renovação de Fabiana Justus por não parar de se emocionar: Será que eu chorei?
-
Fiuk oferece picape de luxo para Ana Castela: Aê boiadeira, ainda dá tempo
