
Marca de Katie Holmes tem aumento de vendas após divórcio
05/Jul/
Katie Holmes está de volta aos holofotes por causa do seu divórcio do ex-marido, Tom Cruise, no entanto, parece que a visibilidade tem um lado bom.
Segundo o Fox News, houve um aumento considerável na venda de roupas da marca que Katie tem com a sua stylist, a Holmes & Yang. De acordo com a publicação, as peças desenvolvidas pela atriz já estão em um estoque limitado em apenas algumas lojas da Barney´s, nos Estados Unidos, e Harvey Nichols, em Londres, na Inglaterra.
O site conversou com representantes da Barney´s em três estados norte-americanos que confirmaram que, desde que a separação do casal aconteceu, as peças estão bastante procuradas pelo público.
- Todos os editores estarão no desfile da Holmes & Yang em setembro durante a Semana de Moda de Nova York. O divórcio da Katie e a maneira como ela lidou com ele está colocando uma luz por cima de tudo o que ela faz, disse o stylist David Zyla. Isso é um sonho de publicidade para a marca.
Não só isso, mas Robert Burke, um antigo executivo da Bergdorf Goodman e, atualmente, um consultor para uma série de marcas de roupa, comentou que o fato de Katie ter sido fotografada com frequência com algumas de suas criações ajudou bastante esse aumento nas vendas.
- O jeito que ela tem sido sempre fotografada deu uma exposição ainda maior do que ela tinha antes, comentou. Ela não está esperando os editores de moda ou os stylists irem atrás das roupas que ela faz.
Como você já viu, Katie estaria pensando em reestruturar o guarda-roupa de sua filha, Suri Cruise.
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