
Irmão de Michael Jackson desiste de querer controlar o espólio do cantor
15/Mai/
Tito Jackson, irmão de Michael Jackson, quer se desligar do esquema que pretende afastar os executores do espólio do cantor.
Em entrevista ao TMZ ele afirmou:
- Eu retiro minha assinatura da carta de 17 de julho, enviada aos executores do espólio de meu irmão Michael, e repudio todas as queixas feitas contra eles.
A carta que ele faz referência foi escrita por Randy, Janet, Jermaine, Tito e Rebbie Jackson e pedia a demissão dos responsáveis pelo espólio, alegando que ele estava sendo mal administrado e prejudicando a saúde de Katherine Jackson, avó de Paris, dada como desaparecida no último final de semana.
Ainda segundo o veículo, o filho de Tito, TJ, está preparando os documentos legais para pedir a guarda temporária dos três filhos de Michael. Após brigar com seu tio, Randy, Paris se desculpou em seu perfil no Twitter:
Muitas pessoas me disseram que eu mudei. Quero me desculpar pelas minhas atitudes. Muitas coisas estão acontecendo e eu prometo que vou superar meu ego.
-
Daniela Beyruti revela conversas com Boninho: A gente continua querendo ele
-
Que luxo! Ludmilla e Brunna Gonçalves aparecem em revista norte-americana após nascimento da filha
-
Após Graciele Lacerda afirmar que não divulgaria casas de apostas, mãe de Deolane Bezerra rebate: Fez pior, tomou o marido dos outros
-
Cauã Reymond revela que desistiu de fazer publicidades para bets: A gente aprende
-
Wanessa Camargo e Dado Dolabella retomam relacionamento, diz jornalista