
Marido de Kourtney Kardashian pode ter passado obscuro
03/Jul/
A tranquilidade no relacionamento de Kourtney Kardashian e Scott Disick pode estar com os dias contados. Isso porque, uma ex-colega de adolescência do empresário, Brittany Reichek, veio à tona com segredos sobre o passado dele.
Ela contou à revista Star, segundo o Radar Online, que o escolhido da irmã de Kim Kardashian costumava gravar sex tapes com as garotas com quem saía. E não para por aí, Britanny disse que Scott Disick costumava roubá-las:
- Ele se passava por um rico homem de investimentos, pegava as meninas em clubes como o Hamptons e ficava bêbado com elas. Chegada a hora, Scott e seus amigos pegavam as bolsas delas e roubavam tudo, incluindo telefones celulares, câmeras fotográficas, dinheiro e até cartões de crédito.
-
Cíntia Abravanel revela que o casamento da irmã mais nova, Renata Abravanel, chegou ao fim
-
Cristiano Ronaldo e Neymar Jr. lamentam morte de Diogo Jota
-
Durante intervalo de turnê, Paulinho da Viola passa por cirurgia para retirada de cisto
-
Maria Fernanda Cândido faz rara aparição com filho mais velho em estreia de peça em São Paulo
-
Gabi Melim comemora aniversário com tema junino ao lado de amigos. Veja quem esteve por lá