X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/07/2012 às 14:34 | Atualizada em 08/05/2015 às 08:14

Eric Dane, o Mark Sloan, anuncia saída de Grey´s Anatomy

Da Redação

Eric Dane, o Mark Sloan de Grey´s Anatomy, está deixando o seriado. E quem conta a triste notícia aos fãs é o próprio ator, em entrevista ao site de entretenimento norte-americano TV Line.

- Eu estou extremamente grato a todos na série, ABC, a Shonda Rhimes e equipe pela experiência e memórias que eu tive nesta jornada. Foi incrível trabalhar ao lado de uma força criativa tão forte como Shonda.

Segundo a publicação, a decisão foi de Eric, que pretende se lançar em novas oportunidades de trabalho, ainda não se sabe se na TV ou no cinema.

No fim da oitava temporada do Seattle Grace Hospital, um acidente de avião matou Lexie, com quem Sloan já tinha uma relação antiga, e a cena em que os dois se despedem, e Marc finalmente se declara para a amada, foi o momento mais emocional de um episódio bastante trágico.

Quando o capítulo termina, os sobreviventes do desastre ainda não foram resgatados e a criadora do programa já ameaçou os telespectadores alertando - eles ainda não estão salvos. Antes que Shonda pudesse matar Sloan, no entanto, Eric Dane o fez.

Em um comunicado enviado à imprensa, a escritora já se manifestou sobre a decisão do ator de deixar o drama.

- McSteamy é um dos mais amados personagens de Grey´s Anatomy. Não foi fácil para que ele tomasse essa decisão, mas depois de muita consideração e conversas, eu e ele decidimos que é o momento certo de sua história chegar ao fim. Eu desejo a ele o melhor e estou ansiosa para assisti-lo enquanto ele continuar a atrair as fãs na tela grande e na pequena.

O que Shonda não revela nem sob tortura, é claro, é o destino do personagem na nona temporada - ele pode morrer em decorrência do acidente de avião, mas também pode se demitir do hospital em que viveu com Lexie por conta das lembranças da moça.

O nono ano de Grey´s Anatomy estreia nos Estados Unidos no próximo dia 27 de setembro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.