
Filme de 24 Horas será rodado em 2013, diz Kiefer Sutherland
11/Jul/
Kiefer Sutherland garantiu aos fãs que o filme de 24 Horas está no forno, e diz que a produção não foi adiada indefinidamente.
Segundo o ator e produtor da atração, os planos eram que o longa-metragem fosse filmado neste ano, durante o intervalo entre a primeira e a segunda temporadas de Touch, sua nova série no canal Fox.
Mas os estúdios adiaram o projeto, supostamente por conta da exagerada verba que ele demandaria, e agora o prazo é outro. Kiefer contou que o longa deve ser filmado no próximo ano, no intervalo de Touch. E ainda acrescentou, de acordo com o site especializado Crave Online:
- Eu acho que podemos fazer um grande filme. Eu quero dizer, não queria fazer de qualquer jeito, vamos ver. Vamos ver o que acontece.
-
Mãe do filho de Filipe Ret expõe cantor sobre paternidade: Um pai que ostenta para tudo, menos para o filho
-
Graciele Lacerda posta vídeo brincando com Clara e encanta internautas
-
Verão entre amigas! Lexa curte férias em Ibiza, Espanha, ao lado de Anitta e Bruna Griphao
-
Momentos com paparazzi, citações sobre casamento... Confira detalhes sobre o novo álbum de Justin Bieber
-
Em meio a rumores de affair, Tom Brady nega comentário sobre idade de Sofia Vergara