
- Não quero fazer inimigos, diz Madonna sobre Marine Le Pen
09/Jul/
Madonna subiu ao palco da famosa casa de show francesa, Olympia, na noite de quinta-feira, dia 26. Além de agradecer aos fãs pelo carinho a cantora falou sobre a admiração e afinidade que sente pelo país em um discurso sobre igualdade e a crescente intolerância na Europa.
A Material Girl aproveitou a deixa para se desculpar com a a líder do partido de extrema-direita francês Frente Nacional, Marine Le Pen, depois de usar imagem da política sobreposta a imagem de um suástica.
- Eu sei que deixei uma tal Marine Le Pen muito brava comigo e não é minha intenção fazer inimigos, é minha intenção promover a tolerância. Se não aprendermos com a história nos a repetiremos.
Em seu discurso, Madonna ainda falou:
- Minorias se sentiam bem vindas na França. A França abriu as portas para as pessoas que eram diferentes e as artes e criatividade floresceram...Estamos vivendo um momento muito assustador no mundo...Pessoas no mundo inteiro estão com medo e o que acontece quando as pessoas sentem medo? Eles ficam intolerantes...E isso não é a resposta ao problema, o inimigo não é externo, ele é interno.
-
Viih Tube revela planejamentos para casamento: Muita gente não vai curtir
-
Filho caçula de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso ganha festa de aniversário e muitas homenagens
-
Juju Salimeni lamenta morte do pai: Ele nos deixou sem avisar, sem nenhuma doença
-
Última DR do Power Couple Brasil define finalistas e tensão toma conta da casa. Veja tudo o que rolou no reality
-
Após ida ao hospital, Nattan faz atualização do seu estado de saúde: Nunca vi pegar para derrubar desse jeito