
Bisneto do fundador da Cientologia diz que Tom Cruise é vítima da religião
05/Jul/
Bisneto do fundador da Cientologia, Jamie DeWolf, afirmou ao programa de CBS5 News que Tom Cruise é vítima da religião que segue desde o final da década de 1980:
- Tom Cruise é outra vítima da miragem que meu bisavô criou para si mesmo.
DeWolf também comentou sobre o divórcio com Katie Holmes. Ele acredita que a atriz teve que fugir do astro da franquia Missão Impossível:
- Quanto mais ela via por trás da cortina, mais horrorizada ela deve ter ficado.
Tom foi apresentado à religião por sua primeira ex-mulher, a atriz Mimi Rogers. Segundo o Huffington Post, ele começou a acreditar quando os métodos da igreja o ajudaram a superar sua dislexia.
Com a separação, a guarda de Suri Cruise ficou com Katie, que agora mora em Nova York. O astro de Rock of Ages até teria pedido uma reconciliação, mas a atriz não aceitou.
-
Neymar Jr. se derrete pelas filhas em novo clique: Princesinhas do papai
-
Tendência? Veja as famosas que já usaram biquíni na neve
-
Já é época de Natalxônados! Entre no clima conferindo dez filmes natalinos inesquecíveis
-
Carreira de sucesso! Confira um ano a ano de Ingrid Guimarães
-
Em entrevista exclusiva, elenco de The Heart Killers revela o que gostaria de explorar em uma possível continuação