Após perder custódia, mãe de Michael Jackson vai a show com netos
15/Dez/
A guarda temporária dos filhos de Michael Jackson foi entregue ao sobrinho do cantor, T.J. Jackson, mas isto não impediu a avó dos meninos de passar um tempo com eles.
De acordo com a revista Us Weekly, Katherine levou Prince, Paris e Blaket a um show na noite da sexta-feira, dia 27, em que se apresentaram membros da família Jackson.
Marlon, Tito, Jackie e Jermaine eram os astros da noite, e os netos de Katherine acompanharam com a avó uma seleção de músicas do grupo.
Na semana anterior, Katherine foi levada pela família para o Arizona - segundo ela, contra a sua vontade - sem que seus netos fossem avisados. Por conta disso, Paris, de 14 anos, escreveu em sua página no Twitter que sua avó estava desaparecida.
Como resultado do episódio, T.J. foi nomeado guardião dos garotos, mas o processo ainda vai ser revisto.
-
Fuja do vermelho básico... Inspire-se nas famosas para fazer suas unhas no Natal!
-
Samuel avista Ellen, que afirma a Hudson ter sido reconhecida pelo filho de Abel. Saiba o que...
-
Cahide visita Zeynep na prisão e conta que Melek foi para um abrigo. Confira o que vai rolar...
-
Gerluce é abordada por Claudia. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Boninho invade A Fazenda 17 para divulgar Casa do Patrão, novo reality da Record TV
-
Mudaram muito! Confira as atrizes que precisaram mudar o peso por um personagem
-
Você sabia que Camilla Luddington, de Grey's Anatomy, tem dois filhos? Conheça as famílias dos atores da série
-
Gerluce confirma para Paulinho que foi feita como refém com Josefa. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Rodrigo Phavanello, Luana Piovani, Susana Vieira... Confira atores brasileiros que já fizeram novelas no exterior
-
Saiba quais são os signos que mais venceram A Fazenda até hoje
