Karl Lagerfeld não gosta do rosto de Pippa Middleton
21/Ago/
Pippa Middleton pode ser uma das queridinhas do mundo fashion ao lado da irmã, Catherine Middleton. No entanto, parece que um grande nome do cenário da moda não gosta muito da bela.
Segundo o The Sun, Karl Lagerfeld, designer da Chanel, comentou que não gosta muito do rosto de Pippa, que, por sinal, chamou muito a atenção ao ser uma das damas de honra da irmã no casamento com o príncipe William.
- A Kate tem uma silhueta linda e é a mulher certa para aquele garoto [príncipe William], disse. Eu gosto deste tipo de mulher, eu gosto deste tipo de beleza romântica. Ao contrário, a irmã dela batalha. Eu não gosto do rosto dela. Ela deveria mostrar apenas as costas.
-
Luan Santana celebra 19 anos de carreira com evento de gala em São Paulo
-
20 anos depois da estreia, confira um antes e depois do elenco de Vidas Opostas
-
Maíra Cardi rebate Thiago Nigro após comentário sobre água com gás que gerou polêmica
-
Irandhir Santos, Selton Mello, Wagner Moura... Veja os atores queridinhos das premiações na...
-
Vanessa fica furiosa com Bela, e a destrata. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Saída do SBT e da Grande Rio, término e reconciliação com Vini Jr.... Confira como está sendo o 2026 de Virginia Fonseca
-
De declarações a desabafos... Relembre as vezes em que Marcos Mion falou sobre o casamento com Suzana Gullo
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de descobrir cada vez mais como ser uma pessoa melhor
-
Hora de relaxar! Gatinho mostra rotina de banho de banheira e encanta a web
