Rupert Grint prefere atuar em filmes independentes após Harry Potter
01/Jul/
Rupert Grint confessou que prefere atuar em filmes independentes, após interpretar o personagem Rony na saga Harry Potter:
- Em filmes pequenos, estamos todos juntos. É estranho como colocam os atores em um pedestal, nós somos parte do elenco como qualquer um.
Em entrevista ao Metro britânico, o ator explicou o porquê de preferir participar do elenco de longas com proporções de bilheteria menores:
- É sempre bem atrativo sair um pouco do mundo conectado à bruxaria. São filmes que eu gosto, com uma verba baixa. É um processo muito diferente daquele das grandes máquinas de Harry Potter (...). Eles não têm essa hierarquia estranha, que eu acho desconfortável.
Recentemente, Daniel Radcliffe disse que ele e Rupert Grint são muito amigos, veja!
-
André avisa a Pedro que Adriana sofreu um ataque na prisão. Confira o que vai rolar nesta q...
-
Estilista revela que verdadeiro vestido de noiva de Zendaya não se parecia em nada com fotos...
-
Rainha Camilla gera polêmica ao compartilhar foto com J.K. Rowling no Mês do Orgulho LGBTQI...
-
Margareth Serrão abre o coração ao falar sobre Zé Felipe: Tenho ele como um filho
-
Taylor Swift e Travis Kelce teriam enviado acordo de confidencialidade com os convites do cas...
-
Além de Elle, de Legalmente Loira, veja as patricinhas mais apaixonantes dos filmes de sucesso
-
Alika afirma a Teresa que não permitirá que Virgínia fique impune. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Com a chegada de julho, relembre músicas que têm os meses do ano como tema
-
Cachorrinha diverte a web ao testar bebedouro dos gatos e acaba se molhando
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens
