Anna Wintour ajuda com figurino de Sarah Jessica Parker em Glee
22/Ago/
Lembra que o ESTRELANDO Estilo contou que Sarah Jessica Parker trabalharia na Vogue em um episódio de Glee? Pois bem, o criador da série musical, Ryan Murphy, contou em sua página oficial no Twitter que a personagem da atriz está contando com uma ajuda para lá de especial com os figurinos.
O roteirista explicou que a própria Anna Wintour, editora chefe da Vogue América e o nome mais importante no mercado editorial fashion, está ajudando a escolher os looks que Sarah Jessica irá usar na atração televisiva.
Adivinhem quem está nos ajudando com os figurinos de Sarah Jessica Parker para Glee? A incrível Anna WIntour, escreveu Ryan na última semana.
-
Dois anos de Jack Blues! Relembre as declarações de Hailey e Justin Bieber sobre o filho
-
Omar desabafa com Onildo, e pede perdão a Alika. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sáb...
-
Depilação para 300, perrengue com dedo quebrado... Veja os momentos mais descontraídos de ...
-
Maria Fernanda Cândido é homenageada no Festival de Gramado e recebe o Kikito de Cristal
-
De Luana Piovani a Neymar Jr.! Veja os famosos que já abriram o jogo sobre traição
-
Dois anos de Jack Blues! Relembre as declarações de Hailey e Justin Bieber sobre o filho
-
Não foi apenas Ticiane Pinheiro! Veja as celebridades que quase foram paquitas
-
Depilação para 300, perrengue com dedo quebrado... Veja os momentos mais descontraídos de Rodrigo Santoro
-
Gracyanne Barbosa, Luan Pereira, MC Livinho... Relembre os participantes que deixaram o Dança dos Famosos sem ter sido eliminados
