Nua, Natalie Portman estrela campanha da Dior
23/Mai/
Natalie Portman aparece nua em duas novas campanhas da Christian Dior.
Nos cliques acima, liberados pelo Daily Mail, a atriz foi fotografada por Mario Sorrenti para divulgar a linha Diorskin Nude. No primeiro clique, Natalie aparece deitada em um divã e, no segundo, ela cobre o busto com os braços.
A base da label, que promete uma pele com cobertura mais natural, estará à venda a partir do dia 14 de setembro deste ano. Não só isso, mas a linha também contará com paleta de sombras, esmaltes e batons em tons de pele.
Essa não é a primeira vez que Natalie posa para a maison. Ela é face do perfume Miss Dior Chérie e também da linha Diorskin Forever.
Natalie se casou no último final de semana com Benjamin Millepied, na Califórnia, nos Estados Unidos.
-
Juliana Silveira, Letícia Colin, Zezé Motta... Confira um antes e depois do elenco de Flori...
-
Monica Carvalho marca presença em Festival de Cannes para promover Deixe-me Viver
-
Paula Aires nega reconciliação com cantor Matheus, da dupla com Kauan
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Mãe de Vini Jr. curte comentário alfinetando Virginia Fonseca ápos término
-
Matheus Ueta, Giovanna Ewbank, Milena Toscano... Confira artistas que focaram os trabalhos na web
-
Paloma Tocci, Adriane Galisteu, Shakira... Relembre as famosas que se relacionaram com pilotos de Fórmula 1
-
Ernani Moraes, Mariana Ximenes, Rodrigo Faro... Veja por onde anda o elenco de Chocolate com Pimenta
-
Mr.Campbell expõe suas preocupações comerciais a Jendal após o artigo de Nilo Peçanha sobre Batanga. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Pilar coloca um tranquilizante no suco de Arthur. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
